terça-feira, 3 de março de 2009

Tu és muito importante para mim


Tu és muito importante para mim.

Tu corre, almoças, trabalhas, cantas, choras, amas.

Tu sorris, mas nunca me chamas.

Tu te entristeces mas depois te acalmas, mas nunca me agradeces.

Tu caminhas, sobes, desces escadas, e nunca te preocupas comigo.

Tu tens tudo e não me dás nada.

Tu sentes amor, ódio, sentes tudo, menos minha presença.

Tu tens os sentidos perfeitos, mas nunca os usas para mim.

Tu estudas e não me entendes, ganhas e não me ajudas, cantas e não me alegras.

Tu és tão inteligente e não sabes nada de mim.

Tu reclamas dos meus tratos, mas não valorizas o que eu faço por ti.

Se Tu estás triste, me culpas por isso, mas se Tu estás alegre, não me deixas participar da tua felicidade.

Tu conheces tanta gente importante, mas não me conheces, que te considero muito Importante.

Tu fazes o que os outros ordenam, mas não fazes o que eu te peço com humildade.

Se Tu não subiste na vvida, descarregas sobre mim toda a tua ira, mas se Tu és importante pisas nos menos favorecidos.

Tu quebras tantos galhos, mas não tiras um espinho da minha testa.

Tu entendes todas as transações do mundo, mas não entendes a minha mensagem.

Tu reclamas tanto da vida, mas não sabes que a minha é triste por tua causa.

Tu baixas os olhos quando um superior te fala, mas não levantas esses mesmos olhos quando te falo do meu Amor.

Tu falas às pessoas e não sabes que conheço toda a tua vida.

Tu enfrentas muitos obstáculos na vida, és forte, mas que pena, embora não admitas sei que tu tens medo de mim.

Tu defendes tua equipa, teu actor, mas não me defendes no meio dos teus amigos.

Tu corres com teu carro, mas nunca corres para os meus braços.

Tu não sentes vergonha ao te despires perante alguem, mas sentes vergonha ao tirares tua máscara diante de mim.

Tu costumas "às vezes" falar do que fiz, mas nunca me deste oportunidade de falar o que tu fizeste.

Tu és um corpo no mundo, e eu sou um mundo em teu corpo.

Eu sou alguem que todos os dias bate á tua porta e pergunta: Tens lugar para mim na tua casa, na sua vida, no seu coração?

Eu estou presente nestas linhas que por curiosidade, tu começaste a ler.


Eu Sou Jesus Cristo

Quero simplesmente que tu me

aceites como amigo, e me confesses

como Salvador e Senhor. Romanos 10:9

(?)



Há coisas pelas quais devemos lutar para alcançar,

mas há uma pessoa que não podemos perder, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário