sexta-feira, 20 de março de 2009

Amor nunca falha!

Mas que palavra tão vulgar nos dias de hoje. É tão facil dizer a palavra "amo-te", sem que na maior parte das vezes não se nutra nada de especial pela outra pessoa. Nunca as taxas de divorcio atingiram valores tão altos, nunca a nossa sociedade usou tanto esta palavra no entanto nunca se notou tanto a sua ausência. Para alguns é apenas uma palavra e nada mais, que quando as coisas estão bem é facil dizer, gritar, escrever .. Mas quando as tempestades vêm, vê-se a dificuldade de manter o prometido, de manter as promessas feitas e ultrapassar as dificuldades .. Não é este amor que DEUS nos mostra na sua palavra..

"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, o amor não trata com leviendade, não se encorberbece; não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se alegra com a injustiça mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" 1Corintios 13:4-7

A integridade de uma sociedade vê-se na integridade das suas famílias.. Nós temos de ser o exemplo. Procura amar como Jesus amou. Procura de joelhos pedir a DEUS que mantenha integras as famílias dos seus filhos e da sociedade, procura ser um exemplo de verdadeiro amor. Porque o amor não é uma luta, mas é algo pelo qual vale a pena lutar!

"O amor nunca falha!" 1Corintios 13:8



O amor não é um lugar, pra ir e vir quando quisermos, é uma casa que entramos e nos comprometemos em nunca sair.
Então tranca a porta depois de entrar, e lança a chave fora! Vamos resolver isto juntos, deixa que nos leve a ajoelhar..

O amor é um abrigo numa tempestade furiosa, o amor é paz no meio de uma guerra!
Se nós tentarmos partir, que DEUS envie anjos para guardar a porta,
Não, o amor não é uma luta, mas é algo que vale a pena lutar

Para alguns o amor é uma palavra, em que eles podem "cair". Mas quando as coisas não dão certo, manter a palavra é dificil de fazer.

O amor virá para nos nos salvar, se nós, simplesmente, o chamar-mos. Ele não nos pedirá nada, mas exige tudo de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário