Quantas vezes pecamos nós? Quantas vezes atitudes incorretas fazem parte do nosso quotidiano? Quantas vezes temos medo e vergonha de chegar até Deus para confessá-los, pensando que somos demasiado pequeninos para chegar a Alguém tão grande?
Certamente que já todos passámos por situações destas, mas, contrariamente ao que muitas vezes pensamos, Deus está SEMPRE de braços abertos à espera que corramos até Ele. Tal como quando comemos e ficamos com a boca suja, assim fica o nosso coração ao pecarmos. Podemos tentar solucionar, disfarçar, retirar aquele mal-estar mas, não há outro método que não seja usar a escova de dentes. O mesmo acontece com o pesar do nosso pecado. Podemos correr para lá e para cá, buscar ajudas e conselhos, mas não há outra solução a não ser Deus. Ele é a FERRAMENTA INSUBSTITUÍVEL. Porquê tentar encontrar outros meios se existe alguém com um amor incomparável por nós? Alguém que veio ao mundo, sofrendo, de uma maneira que jamais saberemos a dor que foi, para nos perdoar e salvar?
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário