terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Who am I

Quem sou eu?
Muitos podem perguntar, especular.. Filosofias são criadas, poemas inventados, tudo para procurar saber quem nós somos..
Esta música (cantada por alguns dos rapazes da JES numa reunião no silveiro) diz que não somos mais que flores pereciveis, que hoje estão aqui e que amanhã ja podem não estar.. Mas apesar disso temos um Deus que se importa connosco.. :) Pensa nisso ..



Quem sou eu,
Que o Senhor de toda a terra,
Se importa com o meu nome,
Se importa com a minha dor!
Quem sou eu,
Que a estrela da manhã
Ilumina o caminho
Para o meu confuso coração

Não por causa do que eu sou
Mas por causa do que tens feito
Não por causa do que eu faço
Mas por causa do que És.

Eu sou uma flor perecível
Hoje aqui, morta amanhã

Uma onda no mar

Vapor ao vento.

Mesmo assim Tu me ouves quando eu chamo

Tu me seguras quando eu caio

E me dizes quem eu sou

Eu sou Teu


Quem sou eu
Que ao veres o meu pecado
Me olhas com amor
E me ergues novamente
Quem sou eu
Que a voz que acalmou o mar
Me chama entre a chuva
E acalma a tempestade em mim.

Who am I - Casting Crowns

I Crónicas 29:14 : Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, que tivéssemos poder para tão voluntáriamente dar semelhantes coisas? Porque tudo vem de Ti, e da tua mão to damos.

Deus vos abençoe
JES

Um comentário: