quinta-feira, 1 de julho de 2010

Neemias..



Por vezes, agir como crianças faz-me tomar decisões maduras!


"Ouve, ó nosso Deus, que somos tão desprezados, e torna o seu opróbrio sobre a sua cabeça, e dá-los por presa, na terra do cativeiro."

"E não cubras a sua iniquidade, e não se risque de diante de ti o seu pecado, pois que te irritaram na presença dos edificadores."

"No lugar onde ouvirdes o som da buzina, ali vos ajuntareis connosco; o nosso Deus pelejará por nós."

Neemias 4:4,5,20


Deus não faz de forma milagrosa aquilo que nos dá a possibilidade de fazer

"Porém edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade; porque o coração do povo se inclinava a trabalhar."

"Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam, cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas."

"E nem eu, nem meus irmãos, nem meus servos, nem os homens da guarda que me seguiam largávamos as nossas vestes; cada um tinha suas armas e água."

Neemias 4:6,17,23

Nenhum comentário:

Postar um comentário