sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não há paredes




Quero levar-te a todo lugar comigo

Quero que entre as gentes sejas conhecido

Eu de Ti não me envergonho, és meu Deus

Quero levar tua voz por todo caminho

E de teu amor falar com desconhecidos

Ao lugar onde trabalho, à escola e onde viajo, Te quero levar


Fora do templo e da religião

Por todo o povo e toda região

Entre as gentes que vagueiam hoje

Sem rumo fixo sem direcção

Entre as praças de minha cidade

E onde há tanta necessidade

Por todas as partes te levarei

Pois não há paredes que te possam esconder


Quero que em toda parte estejas comigo

Nas minhas conversas com os meus amigos

Quero que Tu sejas o centro da atenção

Quero que sejas o ponto de referência

E caminhar consciente da Tua presença

Ao fazer um comentário

Em minhas práticas do dia-a-dia, Tu deves estar


Meu amigo tu sempre serás, comigo sempre Tu estarás

Comigo eu te levarei, a qualquer lugar

Jesus Adrian Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário