segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SALVAÇÃO, IGUAL A FELICIDADE...



“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o perdido” (Lc.19:10)

A verdadeira missão do Senhor Jesus a este mundo foi “buscar e salvar o perdido” - a mim e a si... JESUS não veio de férias..., a este planeta Terra, que Ele mesmo criou, tão lindo, e ao mesmo tempo, agora, tão estragado pelo ser humano, criado à imagem de Deus, como coroa da Sua criação...

Toda a pessoa que já experimentou o novo nascimento (Jo.3:3), ou seja, quem já aceitou a Jesus Cristo como único, verdadeiro e suficiente Salvador e Senhor de sua vida, é realmente feliz!!!... Haja o que houver, aconteça o que acontecer, o seu destino eterno, será na presença d'Aquele que o/a tornou feliz: Jesus Cristo, ou seja, com o Deus Eterno – Pai, Filho e Espírito Santo... Alegremo-nos muito com isso!!!

Agora, existem duas responsabilidades fundamentais para os salvos, os remidos do Senhor, enquanto por aqui andarmos... A 1ª. responsabilidade, é viver a vida de remidos do Senhor – andar “em novidade de vida” (Rm. 6:4; 2 Co. 5:17), vida essa que nada tem a ver com uma vida meramente religiosa... A . Responsabilidade da pessoa salva, é “...remir o tempo...” (Ef. 5:16), aproveitando a grande bênção que Deus nos concedeu, por meio e em nome de Cristo, a saber, “...o menistério da reconciliação..., como embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio...” (Ler, p.f., 2 Co.5:14-21)... ALELUIA!!!

As pessoas sem Cristo, precisam de Cristo..., e o melhor que podemos, e devemos ministrar-lhes é Cristo, sem misturas, em amor, e corajosamente... Que o ano de 2011 seja, para todos os remidos do SENHOR, um ano muito frutífero, mormente neste sentido, para alegria do coração do nosso Pai celestial!!!

Em Cristo Jesus - Pr. Jorge Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário