sábado, 28 de novembro de 2009

Onde estaria?


"No dia em que eu clamei, Tu me acudiste e alentaste a força da minha alma. Se ando no meio da tribulação, Tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a Tua destra me salva." Salmo 138: 3 e 7

Dou por mim imensas vezes a pensar como seria a minha vida se não conhecesse a Deus. O que seria de mim se nunca tivesse conhecido o amor de Jesus.

Não sei responder com exactidão a essa pergunta... A vida é cheia de pequenas variáveis, a maior parte delas imprevisíveis, mas é fantástico ver que em cada uma delas Deus está no controle. É bom saber que existe alguém que se importa, neste mundo em que os meios de comunicação permitem chegar a todo lado menos às verdadeiras necessidades do coração.


Deus importa-se contigo! E não sou apenas eu que posso dizer que isso faz toda a diferença.. Ele quer mudar o teu destino, assim como já mudou o meu.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23

Queres experimentar a diferença que Ele pode fazer na tua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário