segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O direito a expressar o erro



Jesus disse: "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." Marcos 13:31

Sim, porque as demais palavras, como se diz na gíria, leva-as o vento…

Todos nós temos o direito a expressarmo-nos, mesmo que o que dizemos seja um absurdo, um completo erro.
Contudo, existe o aviso "…O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruina…" Provérbios 13:3
E é este caminho da ruína eterna que seguem muitos homens, que professam ou subscrevem barbaridades contra o Deus soberano, que criou os céus e a terra e até hoje, na sua misericórdia espera pacientemente que os homens se arrependam do seu pecado.

Quem é o homem para interrogar a Deus?

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Isaías 55:8

Ao contrário do que diz um aclamado escritor, a Bíblia não é um manual de maus costumes, mas sim o manual de conduta que indica a todo o ser humano o caminho para Deus, e para a verdadeira felicidade.

Desafio a todos os leitores que sejamos leitores atentos e praticantes dos ensinamentos da Bíblia Sagrada, e desafio a todos os que se insurgem contra ela a reflectirem, como realmente seria este mundo, esta sociedade, se os ensinamentos deste livro fossem postos em prática.

O mundo seria radicalmente diferente para melhor!

Tomada de posição da Aliança Evangélica

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Paulo, sou Brasileiro, muito bom ver como anda os irmãos Portugueses, que Deus abençõe vocês e todo Portugal a cada dia!!

    Grande Abraço
    Paulo,

    www.clipgospelmusic.com
    www.cinemacristao.blogspot.com
    www.literaturaprotestante.blogspot.com

    ResponderExcluir