quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu Sei De Quem Sou!

A certa altura na igreja de Corinto, levantou-se uma contenta:
"... cada um de vós diz: eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo." I Coríntios. 1:12
Já na altura haviam pessoas confusas quanto a quem deviam seguir. Hoje existe um leque bem mais alargado quanto a caminhos, individualidades, formas de pensar com os quais as pessoas se podem identificar e vir a seguir,mas quanto a mim, eu digo "Eu sei de quem sou, eu sou de Cristo"
E porquê? Que tem esta pessoa de extraordinário para que me identifique com Ele, o siga e o tenha como Salvador? Foi Ele que morreu na cruz pelo meu pecado, sofreu o castigo que estava guardado para mim pecadora, e para toda a humanidade. Para além disso, Ele tem feito coisas extraordinárias em minha vida, e o quê? A letra da música é bem explicita:
"estava longe, me achaste; estava cego, mas tornei a ver; nova canção criaste em mim"
"estava fraco, me curaste; quase a morrer e me deste vida; Tu és a minha identidade"
Sim, agora há vida em mim, porque Ele me perdoou e tornou-se meu amigo. Ele me aceita tal como sou e me ama, e por tudo isto posso dizer que estou segura...
Não posso dizer outra coisa se não: "Eu sou Teu, Jesus!"
Queres tu ser de Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário